Caros colaboradores, clientes, fornecedores e amigos;
A globalização do COVID-19 tem gerado bastante instabilidade, insegurança e medo.
A Suprema sabe do seu importante papel e responsabilidade social diante dessa crise, e se dedicará ao máximo para combater o proliferação do vírus. É o momento de nos preocuparmos com a saúde e o bem estar coletivo.
Assim, seguindo as orientações técnicas, tomaremos de imediato as seguintes medidas:
- Interrupção das visitas de fornecedores nas instalações corporativas e unidades de operação pelos próximos 30 dias.
- Suspensão das viagens nacionais para os colaboradores que não estão diretamente ligados às nossas operações. Caso haja necessidade de deslocamento, o processo deverá ser alinhado previamente com o Recursos Humanos.
- Está suspensa a participação de colaboradores em cursos, treinamentos e/ou palestras externas ao seu local do trabalho pelos próximos 30 dias.
- As reuniões e entrevistas para processos seletivos que não possam ser adiadas, deverão ser realizadas por telefone e/ou videoconferência.
- Intensificação das ações de limpeza nos locais comuns de trabalho e convívio.
- Implantação de rotinas Home Office para equipe corporativa.
- Solicitamos aos profissionais que apresentem sintomas semelhantes ao COVID-19, que comuniquem imediatamente o seu gestor e não compareçam ao local trabalho.
Estamos atentos a todas as orientações da OMS e também à aquelas que tenham origem nas políticas dos nossos clientes. Até o momento, todas as nossas atividades estão ocorrendo em completa normalidade. Caso existam mudanças no cenário, comunicaremos imediatamente as novas instruções.
A participação de todos é fundamental para barrarmos a proliferação do vírus!