Menu

Notícias

Concurso Cultural desperta a criatividade infantil no Grupo Suprema

Publicada em 10/10/2014

Marcar a data comemorativa do dia 12 de outubro, valorizar o empenho e a dedicação das crianças e aproximar a organização dos familiares dos colaboradores. Esses foram alguns dos objetivos do 1º Concurso Cultural do Dias das Crianças no Grupo Suprema, realizado entre os dias 23 de setembro e 7 de outubro.

A ação teve como tema a frase “Se eu fosse um brinquedo, qual seria?”. O concurso foi direcionado aos filhos, sobrinhos, enteados e netos de colaboradores das empresas integrantes do Grupo, com idade de até 12 anos. Os autores das três melhores ilustrações foram escolhidos por uma comissão julgadora formada por oito pessoas do quadro interno e serão presenteados de acordo com a faixa etária.

O estímulo à criatividade das crianças e a integração com a família dos colaboradores foram alcançados. Essa é a avaliação que a equipe de Recursos Humanos teve da iniciativa. “Ficamos felizes ao perceber o interesse das crianças participantes e a interação existente entre os adultos e elas em cada desenho apresentado”, ressalta o Coordenador de RH do Grupo Suprema, Adriano Mezetti.

Outras notícias

Coprocessamento

Visando a redução do impacto ambiental, entregamos aos nossos clientes soluções adequadas para utilização dos resíduos em substituição energética ...

Economia sustentável: preparação e reaproveitamento de resíduos siderúrgicos

Visando à redução de impacto ambiental e consumo de recursos naturais, a Suprema Serviços Industriais possui excelência na atuação ...

Hoje completamos 26 anos de história

Nos últimos 26 anos de trajetória, a qualidade em produtos, serviços e atendimento tem sido a premissa do Grupo ...

Veja mais