Novamente o Grupo Suprema evidencia o alto desempenho de seus processos com mais uma conquista. Após os eventos de auditoria neste último mês a Suprema Serviços obteve a certificação de atendimento aos padrões internacionais de gestão da qualidade, conforme a ISO 9001:2015.
Em busca do máximo desempenho e a excelência no atendimento aos clientes, o Grupo Suprema finalizou com “chave de ouro” o projeto de remodelagem de seus processos internos iniciado em 2017. Após várias etapas que envolviam desde a simples atualização de documentos e formulários até ações robustas que exigiam mudança de hábitos, os processos foram refinados e trazem consigo um estímulo à gestão do conhecimento e ao planejamento participativo e sinérgico.
“Após dez anos atendendo os nossos clientes dentro de um escopo certificado, o novo modelo de gestão que adotamos se destaca pela tecnologia empregada aos nossos processos e pelas nossas equipes de alto desempenho. Neste novo ciclo de aprimoramentos e gestão sustentada, a satisfação dos nossos clientes nos dão a convicção de que estamos no caminho certo e um passo mais próximos de nos tornar referência no que fazemos.” (Breno Oliveira – Analista de Processos)
Visando a redução do impacto ambiental, entregamos aos nossos clientes soluções adequadas para utilização dos resíduos em substituição energética ...
Visando à redução de impacto ambiental e consumo de recursos naturais, a Suprema Serviços Industriais possui excelência na atuação ...
Nos últimos 26 anos de trajetória, a qualidade em produtos, serviços e atendimento tem sido a premissa do Grupo ...